• PINTURAS ESPECIAIS

 

 

Suvinil Acrílico Perolado 

Inovador com brilho perolado Evidência na superfície pintada Efeitos nas texturas.

Aplicação: Interior, alvenaria.

Ferramentas Necessárias: Pincel e rolos de lã de carneiro ou lã sintética.

 

Suvinil Magic 

Inovação, com a tecnologia que permite a fixação de magnetos na parede Decoração para seu ambiente, possibilitando a aplicação de fotos, postais, etc Obs.: O produto é um Primer, necessitando de tinta de acabamento.

Aplicação: Interior

Ferramentas Necessárias: Pincel e rolos de lã de carneiro ou lã sintética.

   

Suvinil Gel de Efeitos Especiais

Efeitos em metais e madeiras já pintadas (pátinas, ragging, manchados, etc) Efeitos de envelhecimento nas texturas e diversos efeitos especiais.

Aplicação: Interior, alvenaria, madeira e metal.

Ferramentas Necessárias : Rolos de lã de carneiro ou lã sintética e Trincha.

 

 

 

Suvinil Piso

Resistente à abrasão Aderência Facilidade de aplicação em quadras e demais superfícies de concreto e cimento.

Aplicação: Exterior / Interior

Pintura externa e interna de pisos, cimentados, áreas de lazer, escadas, varandas, quadras poliesportivas e outras superfícies de concreto rústico, liso ou ainda para repintura de pisos.

Recomendação: O contato imediato com o piso após aplicação do produto pode ocasionar danos a pintura, portanto recomendamos aguardar 48 horas para utilização do mesmo para tráfego de pessoas ou 72 horas para tráfego de veículos.

 

Ferramentas Necessárias:

Pincel, Rolos de lã de carneiro ou lã sintética e Trincha.

 

Suvinil Texturatto Classic

Possibilidades de acabamento, pois contém partículas menores de quartzo Hidrorrepelência, proporcionando maior resistência à umidade Renovação em seu ambiente.

Aplicação: Exterior / Interior

É indicado para texturar superfícies externas e internas de reboco, blocos de concreto, fibrocimento, concreto aparente, massa corrida ou acrílica e repintura sobre PVA ou acrílico.

Ferramentas Necessárias: trincha, Rolos de lã de carneiro ou lã sintética e Espátulas de Aço.

 

 

 

 

 

Suvinil Texturatto Originalle

Versatilidade na aplicação, pois não contém grãos Possibilidades de efeitos e acabamentos.

Aplicação: Exterior / Interior

É indicado para texturar superfícies externas e internas de reboco, blocos de concreto, fibrocimento, concreto aparente, massa corrida ou acrílica e repintura sobre PVA ou acrílico.

Ferramentas Necessárias: Espátula de Aço e Rolos de espuma rígida (para texturização)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suvinil Texturatto Marmoratto

Acabamento Inovador, permitindo um efeito de mármore Decoração para seu ambiente.

Aplicação: Interior

1. Nivelamento - Após a preparação da superfície, aplique Suvinil Texturatto Marmoratto com a desempenadeira de aço de cantos arredondados, livre de rebarbas. Aplique de 1 a 2 demãos finas até obter uma camada nivelada. Após um intervalo de 6 a 8 horas, lixe toda a superfície com uma lixa 360 ou 400 removendo todo pó.

2. Efeito Manchado - Aplique pequenas porções de Suvinil Texturatto Marmoratto com a desempenadeira, usando movimentos aleatórios. Remova imediatamente o produto que acabou de ser depositado, de forma a provocar o manchamento, sem prejudicar o nivelamento da superfície. A repetição desta operação, após um intervalo de 6 a 8 horas, torna o efeito mais intenso.

3. Polimento Inicial - Após um intervalo de 3 a 4 horas, use uma das bordas sem rebarbas da desempenadeira para dar o polimento inicial à superfície. Este polimento é feito desbastando toda a superfície em um só sentido, usando esta ferramenta indicada tal como um `rodo`.

4. Polimento final - Para obter brilho máximo e uniforme, além deproteção hidrorepelente, aplique uma camada de Cera Pastosa Incolor, escolhendo uma marca de boa procedência, dentre as disponíveis no mercado de produtos para limpeza. Esta aplicação deverá ser feita, usando uma espuma ou flanela macias, com movimentos suaves e circulares. Com uma flanela macia ou uma boina de polimento à superfície, 15 minutos após aplicar a cera, usando movimentos circulares.

Ferramentas Necessárias: Desempenadeiras de Aço

 

Está navegando em revisões anteriores desta área.

Data Editor Preview
Ver mais revisões
Está pré-visualizando outra revisão deste material. Esta não se tornará a versão atual a menos que clique em "Salvar como revisão atual." Se mudar de ideia, clique "Cancelar."


Desenvolvido por PORTAL AKYTEM